Quibi contrata seis grandes marcas para filmes e TV para iPhone
O serviço de streaming de vídeo de formato curto Quibi contratou seis grandes marcas para lançar o serviço. Seu cofundador Jeffrey Katzenberg e a CEO Meg Whitman fizeram o anúncio na mostra Cannes Lions na França esta semana. As empresas envolvidas incluem Procter & Gamble, PepsiCo, Anheuser-Busch, Walmart, Google e a London School of Economics. Um ano antes do lançamento programado do serviço para 2020, a empresa já vendeu US$ 100 milhões em inventário de publicidade.
Em uma carta aberta a funcionários, investidores e parceiros, os cofundadores da Quibi disseram a funcionários, parceiros e investidores que a empresa está fechando. Eles estariam trabalhando para encontrar um comprador para a empresa e continuariam a fornecer seus serviços aos usuários. Na carta, eles disseram que o aplicativo permanecerá disponível até 6 de abril de 2020 e que também procurariam financiamento adicional. Eles esperam voltar a lançar o serviço novamente no futuro.
O conteúdo oferecido no serviço está disponível em três categorias: filmes, sem roteiro e documentário. As séries com roteiro incluem #Freerayshawn e The Most Dangerous Game, que ganhou dois Emmys de Artes Criativas por atuar e escrever. Uma nova série vai estrear todas as segundas-feiras. Originalmente, Quibi planejava oferecer 175 programas originais, mas acabou lançando oito mil episódios em seu primeiro ano. Tem uma grande variedade de programação e espera postar novos episódios todos os dias.
Opinião usuários sobre Quibi
Já experimentou Quibi? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!